SOBRE A QUANTITAS

Por que a Quantitas?

Investidores têm à sua disposição diferentes instituições e produtos na hora de alocar seus recursos financeiros, podendo escolher a estrutura e os investimentos que mais se adequam às suas necessidades de atendimento e perfil (retorno e risco).

Além dos tradicionais bancos comerciais, que concentram a maior parcela dos recursos financeiros dos brasileiros, as plataformas de investimento têm ampliado sua presença de mercado, contribuindo para que mais investidores acessem o trabalho especializado de gestoras de investimento independentes – como a Quantitas.

São as gestoras que determinam a estratégia de cada fundo de investimento, definindo a composição do portfólio, além de comandarem a decisão de execução das ordens de compra e venda destes ativos nos mercados.

Independentemente da forma como o investidor destina seus recursos a um fundo de investimento, são as gestoras de investimento as responsáveis efetivas pelo desempenho destes produtos.

Confira no fluxograma abaixo como é rápido, prático e seguro investir diretamente nos fundos de investimento geridos pela Quantitas:

Segurança do seu investimento

O mercado financeiro brasileiro é um dos mais regulados e seguros para o investidor.
A divisão de tarefas existente entre administradores, gestores, distribuidores, auditores e custodiantes, bem como o trabalho exercido pelos reguladores (BC, CVM) e entidades autorreguladoras (ANBIMA) proporciona a mais alta segurança aos investidores, com processos bem estruturados e elevada fiscalização para o cumprimento de regras e mandatos.